Qual é o seu testemunho???

Ir em baixo

Qual é o seu testemunho???

Mensagem por gabii em Sab 26 Abr 2008 - 19:53

bom o meu é assim:
meus pais me fizeram antes do casamento, o casamento aconteceu quando eles tiham 16 e 18 anos. quando eu tinha 5 aninhos meus pais se separaram, meu pai continuou gostando de minha mae, mas a minha mae não, minha mãe quase casou com outra pessoa..(talvez vc possa estar se perguntado: onde esta a gabii nessa hitória? tem sim..pq eu estava nessa situação toda sofrendo mtoo,quando eles se separaram eu entrei pra obesidade aos 5 anos em diante...)
meu pai estava fora da igreja, nunca havia se firmado com Deus...minha mae estava na igreja (por isso o motivo da separação), eu eu nessa história toda ficava pra lá e pra cá, indo pra casa do meu pai depois voltava pra casa de 15 e 15 dias!!!
e eu novinha né, desde pequenininha na igreja nunca havia conhecido o Senhor de fato, mas chegou uma hora que o conheci (graças a Deus)...
meu pai tbm quase casou sem amor com uma pessoa bem mais velha em fim,me magoou de mais..mas quando encontrei Jesus de fato o perdoei não só meu pai como minha mae tbm...
conclusão: meu pai começou ir pra igreja em que a minha mae é membra,(ele foi pra igreja por causa da minha mae) e começou de fato a conhecer o Senhor...ele se interessaram de novo e voltaram a ficar juntos depois de 8 ANOS separados!!!
hoje estou normal, mtoo feliz com minha família servindo a Deus e com meus pai juntos novamente...e agora a mais nova novidade..minha mae depois de 14 anos teve outro filho..é! agora tenho um irmãozinho que nasceus agora dia 20 de abril de 2008...
fico mtoo feliz e agradeço a Deus por ter feito infinitamente mais do que eu pensei em minha vida!!!

Última edição por gabii em Sab 26 Abr 2008 - 21:06, editado 2 vez(es)
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj

Ver perfil do usuário http://www.assembleiadossantos.com.br

Re: Qual é o seu testemunho???

Mensagem por Vinicius_SG_RJ em Sab 26 Abr 2008 - 19:55

Gloria a Deus.
Vinicius_SG_RJ
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 299
Localização (Cidade/UF) : São Gonçalo/Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Mensagem por Marcelo Teixeira em Sab 26 Abr 2008 - 20:54

Bem, tem tantos...

Vou contar um.

A muito tempo eu queria um carro e vinha juntando dinheiro e Deus havia falado para mim que me daria um no início do ano seguinte.

Acontece que no final do ano, apareceu uma irmã da igreja vendendo o carro. Eu conhecia o carro e andei algumas vezes nele. Sabia que estava razoável e comprei. lembro até hoje, era meu primeiro carro, um scort XR3 89, com ar vidro elétrico etc.

No entanto eu havia errado, pois não fiz conforme Deus falou e não esperei o Seu tempo. Conclusão, o carro ficava mais na oficina do que na minha mão. Chegou até pegar fogo dentro da garagem sem ninguém tocar nele.

Tempos mais tarde, vendi ele e com o dinheiro fui procurar um outro carro, mas dessa vez falei para Deus que queria um carro zero, para não me dar problemas. Orei e Deus confirmou que iria me abençoar com um carro zero.

Dessa vez já tinha aprendido a lição e esperei o tempo certo. Fui na concessonária com a minha mãe e ao ver os preços, percebi que não teria dinheiro para um carro zero e comecei logo a ver o preço de uns carros usados e até achei um que me interessava. Então falei que daria a resposta depois e fui para a casa orar.

Deus não me respondeu e fui eu com meus pais comprar o tal carrinho. Mas Deus tinha me dito que daria um carro zero e eu estava sendo incrédulo. Mas como Deus é tremendo, surgiu uma oportunidade e meu pai pode me ajudar e eu comprei o carro zero.

Então minha primeira reação foi pedir perdão a Deus por ter sido tão incrédulo com a Palavra Dele.

Deus é fiel e se Ele diz que fará, é porque Ele fará. Precisamos confiar em Deus e saber esperar o tempo de Deus.

Que Deus abençoe a todos!
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabii em Sab 26 Abr 2008 - 21:06

glória a Deus!!!
tudo tem seu tempo né?! como diz eclesiastes 3....
gostei, gostei!!!
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Mensagem por gabii em Ter 27 Maio 2008 - 16:32

gente, mas será que vocês não tem um só testemunho pra nos contar????
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Mensagem por adrielly em Qui 7 Ago 2008 - 21:32

Bem,
eu nao ia a igreja e para fala a verdade eu odiava a casa do Senhor!!!

mais nisso a minha irma mais nova começou a frequenta a comunidade, nisso a minha prima também começou a ir. No dia do batismo delas que foi no dia 6/04/008, foi o dia que eu comecei a ir tbm, mais naum mudava a minha vida porque eu naum deixava o meu coração aberto para que Deus entrasse nele.
na vigilia que eu fui no dia 5/7 pro dia 6/7 o dia q eu me converti de verdade foi ótimoo, e no dia 3/08 dia que eu fui batizada...
isso pra mim eh uma vitória.

eu agradeço a DEUS todos os dias da minha vidaa pela vida delaa eu a amo muuitooo
adrielly
Forista Expert
Forista Expert

Feminino Número de Mensagens : 310
Localização (Cidade/UF) : Niterói rj

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabii em Sab 9 Ago 2008 - 23:54

Dry, não sabia que sua conversão tinha sido assim!! que legal!!!
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Mensagem por Kaah em Seg 15 Jun 2009 - 16:02

=] God is Able Wink
Kaah
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 64
Localização (Cidade/UF) : Cotia-SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mis. Ilton Inacio em Ter 1 Set 2009 - 9:04

Foi assim:

Desde criança minha mãe embora ainda não convertida ao Senhor nos instruiu a andar nos caminhos do Senhor, e quando não frequentava os cultos sempre vizinhos me convidavam e assim eu seguia a jornada da fé. Batizei nas águas juntamente com minha mãe que se converteu ao Senhor. Meu pai, era espírita e não concordava em que eu fosse cristão, e por muitas vezes me batia por eu querer seguir a Jesus. O tempo passou e como eu não tinha uma estrutura firme aos 14(quatorze) anos eu desviei-me dos caminhos do Senhor, envolvi-me com metaleiros, saia a balada e queria apenas curtir a vida. Certo dia, em um culto no meu lar, meu pai pediu que cantassem o hino "Oh! Quão cego andei e perdido vaguei, ali então entregou sua vida a Jesus". Enfrentei muitos desafios, agora principalmente, desviado, confusão entre familiares, desemprego, mas o Senhor teve misericordia de mim e então voltei aos seus caminhos. Meu pai hoje está com Jesus na Glória, partiu esperando o próximo culto e minha mãe que também partiu para o Senhor gostava de meditar no Salmos 4:8, principalmente no versos que diz: "Em paz me deitarei e dormirei pois só tu, ó Senhor, me faz habitar em segurança". Antes de partir, minha irmã LEONICE leu para ela esse Salmos e quando terminou o ultimo verso, ela disse que poderia partir em paz e assim dormiu no Senhor. Hoje sou obreiro na Casa do Senhor, trabalho com jovens e adolescentes, sou missionário, pregador da palavra de Deus e tenho ao meu lado uma esposa maravilhosa tememente ao Senhor e assim caminho a jornada esperando um dia também encontrar-me com Jesus e com Ele viver eternamente.
Mis. Ilton Inacio
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização (Cidade/UF) : Belo Horizonte / Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: